Início » Bolsas & Emprego » Instituto da Droga e da Toxicodependência, I. P. – Licenciatura em Serviço Social

Instituto da Droga e da Toxicodependência, I. P. – Licenciatura em Serviço Social


Nos termos dos n.os 3 e 4 do artigo 6.º, dos n.os 1 e 3 do artigo 9.º e do artigo 50.º, todos da Lei n.º 12 -A/2008, de 27 de Fevereiro e em cumprimento do disposto no artigo 19.º, da Portaria 83 -A/2009, de 22 de Janeiro, torna -se público que, por deliberação do Conselho Directivo do IDT, I. P., de 07 de Agosto de 2009, se encontra aberto um procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, para contratação, por tempo indeterminado, de um técnico superior para exercer funções na Comunidade Terapêutica “Arco -Íris” da Delegação Regional do Centro, do Instituto da Droga e da Toxicodependência, I.P.

O procedimento concursal destina -se à ocupação de um posto de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, previsto no mapa de pessoal da Delegação Regional do Centro, do Instituto da Droga e da Toxicodependência, I. P.

Habilitações Académicas: Licenciatura em Serviço Social

Formalização das candidaturas: É efectuada mediante formulário tipo, disponível no Serviço de Recursos Humanos da DRC do IDT, I. P., sito na Rua Bernardo de Albuquerque n.º 86 ou no endereço www.idt.pt,.A utilização do formulário é obrigatória, não sendo considerado outro tipo de formalização, conforme o disposto no n.º 1, do artigo 51.º, da Portaria n.º 83 -A/2009, de 22 de Janeiro e Despacho n.º 11321/2009, do Ministro do Estado e das Finanças, publicado no DR,n.º 89, 2.ª série, de 8 de Maio, apenas sendo considerados os formuláriosde candidatura devidamente preenchidos e assinados:

a) A apresentação da candidatura pode ser efectuada por correio, sob registo e aviso de recepção, para o endereço da Delegação Regional do Centro do IDT, I. P. acima indicado.

b) Pode também ser entregue pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos e Vencimentos, sito do mesmo endereço, entre as 9h e as 17h.

A apresentação da candidatura deverá ser acompanhada, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:

a) Curriculum Vitae actualizado, detalhado, devidamente assinado e datado pelo requerente, donde conste, além de outros elementos julgados necessários, os seguintes: habilitações literárias e profissionais, funções que exercem e exerceram, cursos realizados, participação em seminários, conferência, palestras e em acções de formação.

b) Fotocópia legível do certificado de habilitações literárias ou outro documento idóneo, legalmente reconhecido para o efeito.

c) Fotocópia dos certificados de formação frequentada e relacionados com o conteúdo funcional do posto de trabalho e referidos no curriculum, com a indicação das entidades promotoras e respectiva duração.

d) Declaração devidamente autenticada e actualizada (com data reportada ao prazo estabelecido para apresentação das candidaturas), emitida pelo serviço de origem a que o candidato pertence, da qual conste a relação jurídica de emprego que detém, a antiguidade na carreira e no exercício de funções públicas, bem como menção quantitativa e qualitativa da avaliação de desempenho do último ano.

 Para mais informações consulte aqui o aviso de abertura do conscurso.

About these ads
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 5.020 outros seguidores